Lomo'Instant Automat Glass Magellan: Perseguindo as Luzes e as Sombras

Aprender a fotografar a preto e branco tem as suas vantagens. Sem cores a considerar, esta estética intemporal permite aos fotógrafos amadores a concentrarem-se mais no equilíbrio da luz e sombras quando compõem as suas fotografias.

Juntar a elegância Lomo'Instant Automat Magellan ao muito aguardado Fujifilm Instax Mini Monochrome vai permitir que tu, mestre em fotografia, mantenhas o controlo no progresso de um estilo de impressões que facilmente cabem no teu bolso. Pensa nisso como um portfólio instantâneo que podes sempre carregar!

Créditos: Devin Blaskovich, Daniel Schaefer, Ruby June (Modelo: Grace Hartzel, Agradecimento Especial Acme Studios), e Marine Toux (Modelo: Miranda Webster).

A fotografia a preto e branco nunca ficará fora de moda, assim como uma câmara de confiança.


Elevámos a fasquia com a mais avançada câmara instantânea automática e estamos super animados para apresentar a nova Lomo’Instant Automat Glass Magellan! Inspirada por observatórios de estrelas e exploradores pioneiros que empurraram as fronteiras da descoberta; Criámos uma bela lente de vidro de 38mm para produzir imagens instantâneas mais nítidas do que nunca. Multi-revestida para minimizar reflexos, este último avanço óptico capta grandes ângulos de memórias expostas na perfeição. Dirige-te à loja online da Lomography para encomendares a tua Lomo’Instant Automat Glass Magellan agora!

2017-04-04

More Interesting Articles