Lomo'Instant Automat Glass Magellan: Histórias de Vida Através de Retratos

Nós, humanos, somos feitos de experiências. Somos seres que respira, andando às voltas na vida. É fácil renunciar e perder os pequenos detalhes do nos tornam seres indivíduais e únicos.
As histórias podem ser semelhantes, até mesmo familiares - mas nunca são iguais. A Lomo'Instant Automat Glass Magellan, contudo, tem a tarefa de captar os detalhes fugazes e as características encontradas no rosto humano.

Foto de: Devin Blaskovich

Sorrisos, lágrimas e olhares - todas as expressões têm diferentes significados no espectro da psique humana. Com a Lomo Instant Automat Glass Magellan, obtém resultados mais nítidos e mais claros com o auxílio da pela sua natureza instantânea. Ela destina-se a captar o breve, o efémero e momentâneo da natureza em constante mudança e da fisicalidade do homem.

Fotos de: Tomson Wu, Devin Blaskovich, Luna Simoncini / Model: Silvia Gesuelli;

Mantém o contacto com a humanidade com a Lomo Instant Automat Glass Magellan.


Elevámos a fasquia com a mais avançada câmara instantânea automática e estamos super animados para apresentar a nova Lomo’Instant Automat Glass Magellan! Inspirada por observatórios de estrelas e exploradores pioneiros que empurraram as fronteiras da descoberta; Criámos uma bela lente de vidro de 38mm para produzir imagens instantâneas mais nítidas do que nunca. Multi-revestida para minimizar reflexos, este último avanço óptico capta grandes ângulos de memórias expostas na perfeição. Dirige-te à loja online da Lomography para encomendares a tua Lomo’Instant Automat Glass Magellan agora!

2017-04-03

More Interesting Articles