Apresentamos a Nova Lomo'Instant Panama

Vê o que o vento apenas fez explodir! Inspirada pelo cheiro luxuoso das florestas tropicais, pelo barulho do Congo e pelo gosto salgado do ar ao navegar pelas belas ilhas tropicais, a Lomo’Instant Panama é uma câmara instantânea criativa que te transportará para novas margens.

Explora o três diferentes modos de disparo, aproveita a lente grande angular integrada para alcançares todas as paisagens e dá um toque matizado ás tuas noites de verão com os filtros coloridos para usares no flash de extrema precisão. Adquire a Lomo'Instant Panamá Combo e muda a tua perspectiva com os acessórios Fisheye, Close-Up e Portrait!

Vive as tuas fantasias de náufrago com um design tão fresco quanto a brisa do oceano - embora as suas linhas de bronze estejam furadas, as tuas memórias nunca sairão mal. Começa já o teu verão ao visitares a Lomography Online Shop ou uma Gallery Store perto de ti.

Escrito por marthareed on 2017-06-14 #equipamento #noticias

Produto mencionado

Lomo'Instant

Lomo'Instant

Alarga as fronteiras da fotografia instantânea com o sistema de câmara instantânea mais criativa do mundo e diz "olá" à câmara Lomo'Instant! A Lomo'Instant é a câmara instantânea de tamanho perfeito para levares onde quer que você vás! É a maneira mais criativa de tirares fotos fantásticas e de poderes partilhar qualquer lugar com todos os teus amigos num instante.

Artigos ainda mais interessantes

  • Vida "Real" - Caneta, Escova e Câmara

    Escrito por cheeo on 2017-11-28 #videos
    Vida "Real" - Caneta, Escova e Câmara

    Dê uma olhadela na célebre carreira do renomeado fotógrafo Henri Cartier-Bresson.

  • Criativas transições de câmaras em "Stranger Things 2"

    2017-11-28 #Cultura #videos
    Criativas transições de câmaras em "Stranger Things 2"

    A carta de amor favorita de todos para os anos 80 apresentou recentemente a sua segunda temporada completa, referenciando continuamente a cultura pop e as tendências da década. Enquanto a nostalgia é um grande apelo de Stranger Things, também é inteligente e esteticamente sintonizado com os directores icónicos da época.

  • Orgulhosa e em alta - a moda feminina nos anos 80

    2017-11-28 #Cultura
    Orgulhosa e em alta - a moda feminina nos anos 80

    Há uma razão pela qual os anos 80 são a década mais amada e nostálgica. Para além da boa música, bons programas de televisão e cenário pioneiro da arte, a moda tornou-se um enorme mercado a explorar.

  • Noticias da Loja

    Cria belas obras de arte de efeito Bokeh com as objectivas Petzval

    Cria belas obras de arte de efeito Bokeh com as objectivas Petzval

    As nossas objectivas <a href="https://shop.lomography.com/en/lenses">Petzval</a> unem o digital e o analógico, o fotógrafo e o cineasta na busca de belas obras-primas de bokeh. Feitas à mão para deixar-te aproximar-te do objecto através de um swirly foco suave, estas deslumbrantes objectivas são perfeitas para retratos - basta espreitares as belíssimas imagens de <a href="http://www.alexanderkleisfotografie.com/">Alexander Kleis’</a>! E porque elas contêm a melhor óptica de vidro, os teus disparos serão cristalinos e cheios de explosões de cor. Sabe mais em <a href="https://shop.lomography.com/en/lenses/petzval85-art-lens/petzval-85-artlens-nikon">Petzval 85</a> and <a href="https://shop.lomography.com/en/lenses/petzval-58-art-lens">Petzval 58 Bokeh Control Art Lenses</a>!

  • Matt Osbourne: Retratos Com A Petzval 85

    2017-07-22 #pessoas
    Matt Osbourne: Retratos Com A Petzval 85

    Matt Osbourne trabalha como fotógrafo de casamento e de moda. Residente no Reino Unido, ele também dedica parte do seu tempo a um blog sobre câmaras Leica e fotografia analógica. Nós não conseguimos resistir e emprestámos-lhe a objectiva Petzval 85. Vê agora as suas primeiras impressões sobre estas fantástica Art Lens.

  • Platina é o novo preto: Apresentamos a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens em Platina

    2017-07-10 #noticias
    Platina é o novo preto: Apresentamos a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens em Platina

    O renascimento da primeira objectiva óptica fotográfica do mundo - redesenhada e reinventada para câmaras modernas - está de volta e com um acabamento cromado exclusivo. Bem-vindo aos tons de Platina da Daguerreotype Achromat 2.9/64.

  • As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Gui Martinez

    2017-06-23 #equipamento #pessoas
    As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Gui Martinez

    O artista Gui Martinez residente em Tóquio é um apaixonado por fotografia analógico e por médio formato. Durante uma escapadela de fim-de-semana, ele levou o Sistema de Conversão Neptune Art Lens e partilhou connosco as suas belas fotografias de viagem.

  • Noticias da Loja

    Ferramentas de Trabalho

    O reconhecido fotógrafo Henri Cartier-Bresson costumava dizer ao público geral que "As tuas primeiras 10.000 fotografias serão sempre as piores." Bom, estás pronto para captares as tuas melhores imagens? Equipa-te com as lentes artísticas da Lomography para te ajudarem a construir a fotografia perfeita.

  • Retratos de Grupos Rockabilly nos Anos 80 em França

    2017-06-23 #Cultura
    Retratos de Grupos Rockabilly nos Anos 80 em França

    A tendência da moda e música _rockabilly_ dos anos 50, marcada por brancos, classe trabalhadora, uma América rural e a combinação de _blues_, _country_ e _rock and roll_, atingiu o seu auge em 1950. No entanto, o _rockabilly_ teve um dos seus últimos «hurrahs» em 1980, quando a França ficou rendida pela tendência.

  • Estilo de Vida Descontraído: Matt Cuddihy e a Lomo LC-A+

    Escrito por paulineleguenic on 2017-06-23 #pessoas
    Estilo de Vida Descontraído: Matt Cuddihy e a Lomo LC-A+

    O LomoAmigo Matt Cuddiy confessou o seu vício pelo surf. "Sempre andei à volta da água e vivi numa pequena praia comunitária que dá a oportunidade de te apaixonares pelo oceano." disse Matt. Aqui está um pequeno exemplo da vida tranquila, retratada por uma Lomo LC-A+.

  • Solène Ballesta: Névoa pela Manhã com a Daguerreotype Achromat Art Lens

    Escrito por mpflawer on 2017-06-21
    Solène Ballesta: Névoa pela Manhã com a Daguerreotype Achromat Art Lens

    Solène Ballesta é uma fotógrafa parisiense que se iniciou no mundo da fotografia aos 15 anos. Em 2014, esta talentosa fotógrafa foi premiada com a menção especial da jovem fotógrafa de moda Picto Awards. Com as suas fotografias, Solène conduz-nos a um mundo encantado. Para esta série, ela usou a Daguerreotype Achromat Art Lens e conta-nos a história de uma mulher que à espera de alguém ou de algo num pequeno teatro e que decide aventurar-se na névoa da manhã. "É a incerteza que encanta cada um. Uma névoa torna as coisas maravilhosas", disse Óscar Wilde.

  • Noticias da Loja

    Pensa Fora da Imagem com a Lomo'Instant Wide

    Pensa Fora da Imagem com a Lomo'Instant Wide

    Deixa que o cubismo em retrato instantâneo elaborado pelo LomoAmigo <a href"https://www.lomography.com/homes/oulpiana">oulpiana</a> te inspire a elevar a tua criatividade para além do clique do obturador. Agarra já a Lomo'Instant Wide através da <a href="https://shop.lomography.com/en/cameras/lomo-instant-wide">Lomography Online Shop</a> ou uma <a href="https://www.lomography.com/about/stores">Gallery Store</a> perto de ti!

  • Dica da Semana: Bem-Vindos à Cidade Neon!

    Escrito por j_robert on 2017-06-21 #equipamento #tutoriais
    Dica da Semana: Bem-Vindos à Cidade Neon!

    As borboletas a voar, o pólen no ar e os céus azuis claros - parece que nada pode dar errado quando sais com a tua câmara para umas fotos lomográficas, até que, mais tarde, disparas umas fotos e de repente começa a chover e voltas para o teu quarto escuro. Então o que fazer? Dá luz a um néon para criares algo divertido, diz a nossa Dica da Semana!

  • As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Giacomo Favilla

    2017-06-19 #pessoas #videos
    As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Giacomo Favilla

    Giacomo é um fotógrafo italiano e realizador. Para além do seu trabalho profissional para marcas famosas, também gosta de realizar projectos pessoais onde explora diferentes tópicos e expressa o seu humor.

  • As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Maxime Chanet

    Escrito por mpflawer on 2017-06-09 #noticias #pessoas
    As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Maxime Chanet

    Maxime Chanet é um fotógrafo francês que começou a fotografar quando tinha 14 anos. O seu estilo é cru e íntimo. O seu estilo de trabalho é documental, mas também faz retratos em estúdio. Já testou a Petzval e a Lomo'Instant Wide, mas hoje descobrimos a sua nova sessão fotográfica íntima e minimalista que fez com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens.