As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: o Diário de Bordo pelos EUA por Wilson Lee

O fotógrafo nascido em Hong Kong, Wilson Lee, levou o Sistema de Conversão Neptune Art Lens para os Estados Unidos. Ele visitou os três locais mais famosos, incluindo o Death Valley (Vale da Morte), Great Canyon e Antelope Canyon. E fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos ver as suas fotos e ler os seus pensamentos sobre as objectivas!

"Planeei esta viagem aos EUA há muito tempo. E o objectivo principal desta viagem era visitar os três lugares que desejava ver desde que eu era pequeno. Eles são: o Death Valley (Vale da Morte), o Great Canyon e o Antelope Canyon. Todos estes três lugares são espectaculares! E entre os três, aquele que mais gostei foi o Vale da Morte. Claro que os outros dois lugares são maravilhosos, mas, no entanto, as montanhas de rocha sem fim acalmaram-me. Foi muito bom poder encontrar-me na natureza, escapando assim da vida agitada da cidade em Hong Kong ".

"Normalmente utilizei o elemento frontal de 35mm. Isto porque a objectiva de 35mm é full frame na Canon 5D Mark IV e uso 50mm na minha Fujifilm X-T10 com APS-C. Eu também trouxe objectiva de 80 mm, pois costumo usar esse comprimento focal para fotografar e gostaria de a experimentar. "

"A melhor parte do Sistema de Conversão Neptune Art Lens é o design das obtectivas intermutáveis, o que acaba por ser excelente em muitos aspectos. Em primeiro lugar, só precisas de trazer os três pequenos e compactos elementos frontais para todas as tuas aventuras fotográficas e que já cobrem as três distâncias focais mais utilizadas. Em segundo lugar, com o elemento base, não precisas de ter medo de ter poeira no sensor da tua câmara".

"A minha coisa favorita sobre a objectiva é a construção sólida do corpo da objectiva. A qualidade óptica é bastante fina em relação ao tamanho desta objectiva. E só tens que colocar os elementos frontais extra pequenos nos bolsos e estás pronto para sair. Espero ansiosamente as próximas criações possíveis, como por exemplo, uma objectiva frontal ultra- angular (que a Lomography acabou de apresentar, a objectiva ultra angular Naiad 15mm) ou outras objectivas com efeitos divertidos."


2017-06-07 #pessoas

Neptune Convertible Art Lens System

Com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens estás pronto para qualquer coisa. Com as três lentes dianteiras intermutáveis com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estarás preparado para qualquer situação de disparo apenas com um sistema de objectivas.

Artigos ainda mais interessantes