As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Eleanor Hardwick

2017-06-08

Eleanor Hardwick é uma fotógrafa e artista sonoplasta residente em Londres. O seu trabalho foi exibido em galerias de todo o mundo, incluindo a The Southbank Centre e Palais em Tóquio. Nós emprestámos-lhe o novo Sistema de Conversão Neptune Art Lens para testar entre as flores lilases primaveris. .

Nome: Eleanor Hardwick
Localização: Londres, Reino Unido
Profissão: Câmara e Sonoplastia
Website/Social Media links: www.eleanorhardwick.com twitter & instagram: eleanorhardwick
Modelo: Lily Inge Newmark @First Model Management
Outros interesses para além da fotografia: fazer música, criando experiências de vida nocturna inclusivas e imersivas com a SIREN collective, Inventar receitas com as sobras no meu frigorífico, o meu gato, explorar parques nacionais, ler livros e artigos distópicos (fictícios ou não).

Fotos tiradas com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Olá! Fala-nos sobre o teu percurso na fotografia.

Sou autodidacta, comecei a fotografar quando tinha doze anos de idade; colocava o meu trabalho no Flickr e no Tumblr onde me conectava com outros jovens fotógrafos. Naquela altura (há mais de dez anos!), havia muito poucos jovens fotógrafos à minha volta e o olhar feminino na fotografia era muito menos comum.

Fotos tiradas com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Como designas o teu estilo de fotografia?

Estou sempre a experimentar com o intermédio, então talvez possa dizer que a experimentação é a minha característica mais recorrente. Estou menos interessada em ter uma voz repetitiva e reconhecível e preocupo-me mais em expressar uma variedade de ideias relativas à maneira mais apropriada para expressá-las. Normalmente procuram-me para fotografar pessoas, mas eu importo-me mais com a adaptação do meu estilo em relação ao objecto a fotografar do que fazer o inverso. Há tantas coisas bonitas ou políticas, humorísticas ou fascinantes no mundo e isso deixa-me animada em interpretá-las todas à sua maneira. A minha vida está em constante evolução e estou sempre a explorar as novas até porque o meu trabalho faz isso comigo. Por exemplo, há dez anos, quando eu comecei, estava muito mais interessada em explorar uma abordagem muito sonhadora e fantástica, que era uma resposta às imagens super sexualizadas que a indústria me oferecia mas que queria rejeitar. Agora que estou mais velha talvez me tenha tornado menos escapista, mais intencionalmente política e mais interessada em expressar a sexualidade.

Fotos tiradas com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Qual foi a tua primeira impressão ao veres e segurares o Sistema de Conversão Neptune Art Lenses?

As objectivas são realmente pequenas e leves, o que é óptimo para mim, até porque eu adoro ser capaz de me movimentar livremente quando estou a fotografar. São também muito intuitivas para colocar o que também é óptimo para mim porque não gosto de ler manuais de instrução!

Fotos tiradas com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Como é que o Sistema de Conversão Neptune Art Lens System se encaixa no teu estilo?

I shoot mostly people, and although I like to shoot people often with a very wide lens, it's great for me that I could switch to an 80mm and go really close in without faffing for ages and realising I've missed the moment. For me it's important to be able to run between locations and capture things that are happening very quickly, and the lens system felt like it accommodated to that really well. They're also really small, which means a light bag for when you're travelling or hiking - which is my favourite way to shoot!
Eu fotografo principalmente pessoas, e, embora eu goste de tirar retratos com uma objectiva grande angular é óptimo para mim poder mudar para 80mm e ir muito perto sem distorcer as idades e perceber que perdi o momento. Para mim, é importante ser capaz de executar entre locais e captar coisas que estão a acontecer muito rapidamente, e o sistema de objectiva fez-me sentir bastante cómoda em perceber que estava a fazer tudo bem. Elas também são realmente pequenas, o que significa que viajas de forma bastante leve com uma mochila ou quando fazes caminhas - que é a minha maneira favorita para fotografar!

Fotos tiradas com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Podes partilhar qual é a tua melhor fotografia e qual a história que está por detrás dela?

Eu moro perto de um parque que até há pouco tempo era um campo de golfe - e essas árvores foram plantadas pelas crianças locais como parte do esforço para transformar o campo de golfe numa nova vida e num parque novo. Achei a uniformidade de todas as árvores bastante surreal, quase como um cemitério. Uma das minhas maneiras favoritas de fotografar é apenas fazer com que o meu tema explore uma paisagem grande e impressionante, e eu apenas dispare com uma grande angular enquanto eles jogam. Lily tem uma maneira muito flexível de se mover à frente da câmara - é uma alegria à fotografia!

Foto tirada com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

-----

Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

Escrito por Lomography on 2017-06-08 #noticias #pessoas

Artigos ainda mais interessantes