As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Sophie Kaye

2017-06-07

A fotógrafa de casamento Sophie Kaye é conhecida pelas suas composições minimalistas e elegantes com um talento distinto que faz com que cada casal pareçam um príncipe e uma princesa de um conto de fadas. Como ela já gostava das nossas Lomography Art Lenses, pedimos-lhe para experimentar o Sistema de Conversão Neptune Art Lens .

Foto tirada com a Despina 2.8/50mm Art Lens

Nome: Sophie Kaye
Localização: Cidade de Nova Iorque
Profissão: Fotógrafa
Website: www.sophiekayephotography.com | @sophiekayephotography
Outros interesses para além da fotografia Arte & história de arte, adoro museus. e adoro caminhar no parque com o meu bulldog francês, o Olive. Adoro viajar – Londres é a minha cidade favorita onde já estive, mas também adoro Washington DC e Califórnia.
Câmara : Canon 5D Mark iii

Fotos tiradas com a Despina 2.8/50mm Art Lens e com a Proteus 4.0/80mm Art Lens

Olá! Fala-nos sobre o teu percurso na fotografia.

Eu comecei envolver-me, realmente, na fotografia durante o ensino secundário e estava fortemente envolvida na cena da fotografia - eu era a assistente de todas as aulas de fotografia e era, também, a editora de arte do nosso jornal. Fui à SVA para tirar fotografia e comecei a fotografar moda e a fazer trabalho editorial enquanto fazia retratos de família. Um cliente de uma família recomendou o meu trabalho a um amigo dele que me contratou para fotografar o seu casamento e fiquei viciada.

Como designas o teu estilo de fotografia?

Fotografia de Casamento Artística

Qual foi a tua primeira impressão ao veres e segurares o Sistema de Conversão Neptune Art Lenses?

Fiquei surpreendentemente admirada pelo tamanho das objectivas - minúsculas - e pelo facto de serem bastante leves.

Fotos tiradas com a Despina 2.8/50mm Art Lens e com a Proteus 4.0/80mm Art Lens

Como é que o Sistema de Conversão Neptune Art Lens System se encaixa no teu estilo?

Dá-me um pouco mais de flexibilidade - sou super minimalista com o que fazer no dia do casamento e geralmente utilizo duas. Eu gosto do facto de serem fáceis de trocar sem sequer serem pesadas.

Podes partilhar qual é a tua melhor fotografia e qual a história que está por detrás dela?

Foto tirada com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Eu adoro o corte incomum e a palete de cores ser limpa. Acho que remete para o trabalho de moda que eu fiz e funde-se com a fotografia de casamento.

Fotos tiradas com a Proteus 4.0/80mm Art Lens e com a Thalassa 3.5/35mm Art Lens

Alguma dica que tenhas de ter em mente ao utilizar o Sistema de Conversão Neptune Art Lens?

Permite-te ser criativo com elas - abraça as chamas, a neblina e as cores. As objectivas incentivam a flexibilidade e eu acho que é são as melhores quando andamos sempre a correr.

Foto tirada com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens

Quero fazer um agradecimento super especial a Brittany Rose Umstead por ser a nossa adorável modelo de noiva neste editorial e em outros lançamentos para o projecto Neptune Art Lens.


Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

Escrito por Lomography on 2017-06-07 #equipamento #pessoas

Artigos ainda mais interessantes