Apanha o Ritmo com o novo Sistema de Conversão Neptune Art Lens

2017-06-02

Com o cair da noite, nascem as luzes brilhantes. A cidade é um lugar de dança espaçoso, e é hora de dar um certo impulso a esses movimentos e deitar cá para fora toda a tensão diurna. Todas as noites poderiam ser noites de dança, contigo a preencher esse momentos com flashes e câmaras. O mundo é a tua pista de dança.

Foto por: Harimao Lee (HK)

Usa aquela maquilhagem, cobre-te de brilho e faz o que te apetecer e usa aqueles acessórios espalhafatosos. É hora de te soltares.

Fotos por: Hanna Brown (UK), Olivia Locher (USA)

Não uses mais máscaras, não finjas mais. A verdade é que tu brilhas debaixo da bola de espelhos da discoteca. Com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens, consegues captar as mais pequenas faíscas de luz sobre os rostos mais sinceros e honestos dos teus amigos.

Leva contigo as objectivas Thalassa (35mm), Despina (50mm), e Proteus (80mm), e garante que cada noite será, para sempre, uma noite inesquecível.

Fotos por: Harimao Lee (HK), Olivia Locher (USA), Daniel Schaefer (USA)

Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

Escrito por Lomography on 2017-06-02 #equipamento

Artigos ainda mais interessantes