Um Estudo Sobre Estruturas com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens

2017-05-31

Vê a beleza do mundo com todo o detalhe. O novo Sistema de Conversão Neptune Art Lens permite que aprimores os teus sentidos, permitindo que escolhas qual a distância focal perfeita para captares o teu objecto. Usa linhas de intersecção, padrões recorrentes e várias perspectivas para a tua imagem. Permite que o Sistema de Conversão Neptune Art Lens te ajude a captar fotos perfeitas com o seu design brilhante e ainda uma extrema e impecável qualidade de imagem.

Fotos por: Harimao Lee

Em toda a parte, há uma estrutura que nos faz olhar numa espécie de olho clínico para observarmos e traduzi-los em imagens cativantes. Seja de dia ou de noite, as notáveis vistas estão apenas à espera de serem descobertas. Está sempre preparado para tirar a próxima fotografia com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens. Sê o teu próprio arquitecto e designer das tuas fotografias. Faz com que essas mesmas imagens se tornem a tua inspiração.

Fotos por: Adrian Bilek, Martynas Katauskas, e Harimao Lee

Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

Escrito por Lomography on 2017-05-31

Artigos ainda mais interessantes