As Primeiras Impressões Sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Tommytfortwo

Tommy é freelancer cujo o seu trabalho foca-se na área da fotografia e vídeo, incluindo sessões fotográficas para revistas, filmes e anúncios. Desta vez ele levou o Sistema de Conversão Neptune Convertible Art Lens System para fotografar perto de sua casa e, também, entre os intervalos do trabalho. Lê a sua entrevista para saberes mais!

Sistema de Conversão Neptune Art Lens , 35mm and special aperture plates

Olá! O que é que a fotografia significa para ti?

Olá, Chamo-me Tommy (tommytfortwo ) e sou freelancer cujo foco do meu trabalho é, principalmente, fotografia e vídeo, incluindo anúncios, documentários, revistas, e bastidores de produção artística, etc.

2. Recordas-te como foi o teu primeiro encontro com a fotografia? E como começaste a trabalhar como fotógrafo?

Quando eu era pequeno, costumava tirar fotos aos meus pais. O meu pai gosta de fotografar a minha mãe e, às vezes, eu ia ajudar a tirar fotos aos dois e as fotos eram muito bonitas, se bem me lembro haha! Comecei a entrar no mundo da fotografia quando estava na faculdade e nessa altura tirava fotografias a tudo. Acabei por integrar algumas equipas de mídias criativas, empresas e grupos de educação artística e conheci muitos mentores. Eles apresentavam-me pessoas diferentes e então comecei a ganhar oportunidades de trabalho relacionadas com essa área.

Trabalho comercial e pessoal

3. Como descreves o teu estilo de trabalho enquanto fotógrafo?

Não há nenhuma definição para o estilo do meu trabalho. Aquelas quero que o público o compreenda.

4. Qual foi a tua primeira impressão sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens ?

Objectivas intermutáveis são uma ideia interessante. São bastante diferentes das objectivas da Lomography que eu costumava usar. As imagens tiradas com este sistema de objectiva ficam muito nítidas. A vinheta desapareceu, a distorção nos cantos é reduzida e o bokeh parece fresco e agradável. Além disso, é muito divertido para ser capaz de adicionar o drop-in nas placas de abertura.

Sistema de Conversão Neptune Art Lens , 35mm (left), 50mm (middle) & 80mm (right), all with special aperture plates

5. Qual é a tua objectiva frontal favorita?

A minha objectiva frontal favorita é a 35mm e, normalmente, uso a 50mm.

Sistema de Conversão Neptune Art Lens, 50mm

6. Fála-nos mais sobre as fotografias.

Algumas são as plantas perto de minha casa e passo sempre por elas quando não tenho que trabalhar. Estão um pouco sombrias e o contraste está baixo. Gosto de tirar fotos neste tipo de clima porque a cor sai mais neutra. Depois de ter tirado estas fotos, a caminho de casa, choveu durante o dia todo. Algumas das imagens foram tiradas no trabalho durante os intervalos. A rapariga é minha colega e nós trabalhamos juntos e fazemos pausas juntos. Mesmo o facto de não fumar, não me impede de partilhar o tempo em que ela está a fumar um cigarro e eu acabo por fotografá-la.

Sistema de Conversão Neptune Art Lens, 80mm

7. Qual destas fotos é a tua favorita?

A rapariga a fumar é a minha favorita. Raramente admiro as raparigas a fumar, mas como estava tudo bonito, pedi-lhe para ser minha modelo e captei aquele momento.

Sistema de Conversão Neptune Art Lens, 80mm

Obrigado pela partilha, Tommy!


Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

written by phyllistc on 2017-06-05 #people

More Interesting Articles