Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Passeia com Max Chan pela cidade de Tottori

2017-06-03

Desta vez, é o fotógrafo Max Chan, residente em Hong Kong, que levou o Sistema de Conversão Neptune Art Lens para visitar Tottori, no Japão. Ele usou os elementos frontais de 50mm e 80mm para captar deslumbrantes retratos e paisagens. Deixa que as suas fotos te guiem através da sua viagem maravilhosa.

Primeira Impressão sobre o Sistema de Conversão Neptune Art Lens

As placas de abertura drop-in lembra-me uma das objectivas que eu tinha, a Mamiya 150 mm f/4 SF-C. O "SF" significa foco suave. Esta objectiva fazia uso de placas de abertura com diferentes padrões para criar diferentes graus de foco suave. O que acaba por ser diferente na relação ao Sistema de Conversão Neptune Art Lens é que este sistema torna-se mais divertido porque podes, até mesmo, fazer as tuas próprias placas de abertura.

50mm

Objectiva Frontal Favorita

A minha distância focal favorita de sempre é a de 50mm. Excpeto qualquer ocasião especial, estou sempre a usar a objectiva de 50mm. E fiquei super feliz que uma das objectivas frontais fosse mesmo uma de 50mm.

50mm

Viagem Fotográfica por Tottori

Todas as fotografias foram tiradas em Tottori no Japão. Esta foi a minha primeira viagem até Tottori, e senti-me como se estivesse a visitar um velho amigo.

80mm

Um Parque Vazio

As minhas fotos favoritas são as que tirei no Parque Asahi. Foram tiradas no último dia da minha viagem, antes de apanhar o avião. Não planeei nada, mas as fotos ficam óptimas!

50mm

Obrigado, Max, por partilhares estas fotografias e esta experiência connosco!


Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

Escrito por phyllistc on 2017-06-03 #pessoas

Artigos ainda mais interessantes