Lomo'Instant Automat Glass Dica: Encontros de Jantares

Consegue a fotografia foodie mais perfeita de sempre onde quer que vás! Está pronto para captares instantâneos com o Modo Automático da Lomo'Instant Automat Glass Magellan.

Dirige-te ao teu restaurante preferido e com teus melhores amigos. Muda para o modo automático e deixa a abertura f/4.5 captar o divertimento retro foodie. Apesar do ambiente de luz fraca, as tuas imagens instantâneas ficarão perfeitamente expostas - sem sequer usares o flash. Certifica-te de que colocas a tua Automat Glass em algo estável para obteres a melhor definição na imagem.>

Foto de Dennis Arndt

Elevámos a fasquia com a mais avançada câmara instantânea automática e estamos super animados para apresentar a nova Lomo’Instant Automat Glass Magellan! Inspirada por observatórios de estrelas e exploradores pioneiros que empurraram as fronteiras da descoberta; Criámos uma bela lente de vidro de 38mm para produzir imagens instantâneas mais nítidas do que nunca. Multi-revestida para minimizar reflexos, este último avanço óptico capta grandes ângulos de memórias expostas na perfeição. Dirige-te à loja online da Lomography para encomendares a tua Lomo’Instant Automat Glass Magellan agora!

2017-05-11

More Interesting Articles