As Primeiras Impressões Sobre O Sistema de Conversão Neptune Art Lens: Lucky Ying Jung Lu

Lucky Ying Jung Lu é uma fotógrafa & designer gráfica que vive em Taiwan. Terá completado o Mestrado em Fine Art (MFA) na Academy of Art University em 2015. Ao regressar a Taiwan, começou a sua carreira como instrutora no Onfoto Studio, especializando-se em História do Processo de revelação e ampliação de fotografia preto e branco.

Distância de Foco - Esquerda: 50mm; Direita: 80mm

Olá! O que é que a fotografia significa para ti?

Para mim, a fotografia é magia. Talvez alguns achem que este pensamento é antiquado; Contudo é uma maneira para que a fotografia seja reconhecida como uma arte delicada. Quando olhamos para a história da fotografia, ela é reconhecida como a arte no século XX. As pessoas começaram a compreender a fotografia como se fosse uma pintura. Há muito a dizer de uma imagem. Fotografia é sobre o registo de um tempo e luz específico.

Distância de Foco - Topo Esquerdo, Esquerdo em baixo, Topo direita: 50mm; Direito em baixo: 80mm

Como designas o teu estilo de fotografia?

Eu diria que é como uma "cena de uma memória". Eu adoro usar esses sentimentos para apresentar os meus pensamentos internos. Usar imagens para contar uma história é muito mais fácil isto em comparação com o uso de palavras. E assim, planeio sempre fotografar uma série de imagens para representar o que tenho em mente. Mais do que isso, gosto de dar uso aos elementos na realidade, como o corpo humano e as coisas na natureza. Acho que meu estilo é suave. Talvez uma conversa interligada.

Distância de Foto - Esquerda: 50mm; Direita: 80mm

Qual foi a tua primeira impressão ao veres e segurares o Sistema de Conversão Neptune Art Lenses?

Para ser sincera, fiquei chocada quando o vi pela primeira vez! É muito leve e parece diferente de todas as outras objectivas. É minúscula mas pode ter 3 distâncias focais diferentes alternando o elemento dianteiro da objectivas! (Todos eles são luz.) A forma como colocas a abertura é também bastante interessante! É muito fácil de transportar e tem-se alta flexibilidade no disparo, especialmente para aqueles que andam sempre indecisos qual objectiva usar e levar consigo.

Podes partilhar connosco a história por detrás destas imagens?

Esta série de fotos foram tiradas, principalmente, em Hsinchu, algumas foram tiradas em Taiwan. Tentei usar ângulos diferentes para ter o que podemos ver facilmente no nosso quotidiano. A maioria das fotos foram tiradas dentro do carro. Também parei em alguns lugares interessantes onde não costumo ir.

Distância de Foco - Esquerda: 50mm; Direita: 80mm

Podes partilhar connosco a tua experiência ao utilizar o Serviço de Conversão Neptune Convertible Art Lenses?

Eu adorei usar este Sistema Art Lens! Não podemos ver o número exacto de abertura, mas quando giramos a abertura, podemos sentir se está aberto ou fechado. Realmente aprecio o seu design e a sua característica conveniente. Enquanto que outras marcas apenas se concentram na sua nitidez, este sistema de objectiva é leve e fácil de mudar, e as imagens que produz são diferentes das objectivas líderes no mercado. Posso dizer que há uma alma antiga nestas objectivas e que são muito mais conveniente do que as objectivas vintage!

Qual foi a coisa mais interessante que encontraste neste desafio?

Ao deixar a cidade Hsinchu encontramos algumas estradas abandonadas. Um dos lugares está cheio de vidro e agulhas e há uma fábrica nas proximidades. Sinto sempre que há uma flor branca com uma agulha! É algo sonhador e de alguma forma é doloroso. Foi assim que eu saí para tirar uma foto. Talvez ninguém iria parar por lá. Depois que ter terminado a fotografia, encontrei os trabalhadores na fábrica ao longe que me olhavam com dúvidas. Eles não me pediram para ir embora, mas estavam a observar-me. Talvez eles pensassem que eu estaria a fazer algo de errado? Ou queriam saber por que é que alguém iria tirar fotos neste lugar sem árvores? Enfim, caminhei para o carro e continuei a minha viagem.

Distância de Foto - Esquerda: 80mm; Meio, Direira: 50mm

Podes partilhar qual é para ti a tua melhor foto (tirada com o Sistema de Convesão) e qual é a história por detrás dessa imagem?

A primeira foto que tirei foi com o Hibiscus vermelho. Ele está localizado perto de um canteiro de obras perto da minha casa. Era um dia nublado e a flor parece particularmente vermelha na área de verde. Estava a planear fotografá-la ao longe, de facto, mas fiquei cada vez mais perto quando estava a concentrar-me. Acho que não poderia ir tão perto! E assim tirei esta foto - como um Hibiscus na incandescência.

Distância de Foco - 80mm

O que mais gostaste nestas objectivas?

A luz e a facil de controlar.

Alguma dica que tenhas de ter em mente ao utilizar o Sistema de Conversão Neptune Art Lens?

Estas objectivas são fascinantes. As imagens ficam nítidas e foscas ao mesmo tempo. O sistema de abertura das objectivas são fáceis de controlar e a imagem será mostrada no visor tal como ela é. Portanto, recomendo experimentar as diferentes aberturas. Acho que é bastante adequada para retratos.


Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

written by kasim-lks on 2017-05-18 #people

More Interesting Articles