Lomopedia: Despina 2.8/50mm Art Lens

A procura de uma objectiva para fotografias diárias pode ser um pouco desorientadora, mas a Despina 2.8/50mm Art Lens é uma lufada de ar fresco. Este segundo membro do Sistema de Conversão Neptune Art Lens dá aos utilizadores a nitidez e qualidade de imagem notáveis quando se trata de retrato e fotografia de moda.

O corte das imagens e a sua nitidez são bastante visíveis em fotografias de moda. Os espectadores precisam ver cada detalhe e por isso a Lomography criou uma objectiva que faz exactamente isso. A Despina Art Lens tem uma ampla abertura de f/2.8 que pode criar imagens claras, mesmo quando tens a abertura no máximo. O seu comprimento focal de 50mm torna os retratos divertidos e excitantes - apenas um pequeno ajuste no foco e os utilizadores podem criar fundos notáveis com efeitos bokeh. O que também é bom nesta distância focal é a sua renderização natural de objectos. Por sua vez, isso resulta numa visão mais realista tanto para o fotógrafo quanto para o público.

Um dos principais pontos de destaque da Despina é o seu tamanho e peso. Compacta, leve e totalmente discreta, é uma objectiva fácil para fotografar. Ela encaixa perfeitamente com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens na base da objectiva traseira. Todo o Sistema Art Lens é compatível com uma série de câmaras que tenham encaixe Canon EF, Nikon F e Pentax K para que os utilizadores possam anexar estas objectivas nas suas câmaras digitais e analógicos sem sentir a câmara lenta ou pesada. Isto é particularmente uma coisa boa quando se fotografa diariamente. A fadiga diminui-se para manter fotografias nítidas, mesmo quando se fotografa de forma rápida.

Despina 2.8/50mm Art Lens Especificações Técnicas:

Perfil de encaixe da objectiva: Encaixe Canon EF, Nikon F ou Pentax K (Encaixe Baioneta)
Comprimento focal: 50mm
Abertura: f/2.8 sistema de abertura dupla
Abertura de diafragma de escala múltipla: 50mm: f/2.8 - f/22 (as aberturas estão localizadas no sistema da objectiva do elemento traseiro)
Campo de visão: 46°
Filtro de rosca: 52mm
Distância de focagem mais próxima: 0.40m
Revestimento da objectiva Multi-revestida, 4 elementos em 4 grupos
Corpo da objectiva: Alumínio

Espreita as fotografias tiradas com a Despina 2.8/50mm:

Fotos por Harimao Lee, Lorenzo Scudiero, Camera Hannah e Kurt Prinz

Voltámos ao Kickstarter com o Sistema de Conversão Neptune Art Lens — para garantir que tens tudo o que precisas para qualquer oportunidade fotográfica. Com três objectivas frontais intermutáveis e com distâncias focais fixas de 35mm, 50mm ou 80mm, estás preparado para qualquer situação de disparo com apenas um único sistema de objectiva. Este Sistema inclui seis placas de abertura especiais que criam um bonito e delicado efeito bokeh para que possas criar imagens impressionantes com intermináveis combinações criativas. Inspirado pela invenção original de Charles Chevalier e redesenhada com um design liso e lustroso, esta objectiva multi-revestida é a opção ideal para iniciantes e profissionais de fotografia seja em analógico ou digital.

Vai agora à nossa página Kickstarter e poupa até 45% no Sistema de Conversão Neptune Art Lens e ainda obtens vários extras exclusivos!

2017-05-16 #equipamento #noticias

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Artigos ainda mais interessantes