Lomo'Instant Automat Glass Dicas: Cada Rosto Conta Uma História

Mostra ao teu amor aqueles que são mais queridos para ti. Um retrato é um grande presente, uma foto instantânea do retrato é mesmo melhor! Surpreende os teus amigos e familiares com a nova Lomo’Instant Automat Glass Magellan!

Faz uma visita aos teus amigos ou parentes. Usa a distância de foco de 0,3m para captar todos os seus rostos bonitos, onde cada linha conta uma história. Cola as tuas imagens num scrapbook ao lado de pequenas anotações escritas à mão sobre os teus momentos preferidos.


Elevámos a fasquia com a mais avançada câmara instantânea automática e estamos super animados para apresentar a nova Lomo’Instant Automat Glass Magellan! Inspirada por observatórios de estrelas e exploradores pioneiros que empurraram as fronteiras da descoberta; Criámos uma bela lente de vidro de 38mm para produzir imagens instantâneas mais nítidas do que nunca. Multi-revestida para minimizar reflexos, este último avanço óptico capta grandes ângulos de memórias expostas na perfeição. Dirige-te à loja online da Lomography para encomendares a tua Lomo’Instant Automat Glass Magellan agora!

2017-04-04

More Interesting Articles