Fotógrafo que tirou a foto polêmica da abertura da série True Detective é um lomógrafo da nossa comunidade (NSFW)

Na semana passada, apareceu em um monte de portais de notícias e entretenimento a suposta polêmica e boato de que a ex-atriz pornô Sasha Grey seria a mulher que aparece na abertura da série atualmente popular da HBO True Detective. O fotógrafo que tirou a foto em questão é o Derek Woods, ele também faz parte da comunidade Lomography.

Foto por Derek Woods

O fotógrafo analógico Derek Woods fez questão de esclarecer a polêmica com este post no seu site. A foto em questão acima, ainda está sendo usada na abertura da série True Detectives. modificada apenas pela cruz brilhante sobreposta.Você pode conferir a imagem original abaixo. No entanto, o Derek explicou que a mulher que aparece na foto não é a Sasha Grey, mas sim uma modelo e aprendiz de cineasta chamada Elizabeth Brissenden.

Foto por Derek Woods

O Derek é um membro da comunidade Lomography e você pode conferir a LomoHome dele aqui. Aliás, nos achamos um set de retratos de uma mulher que se parece e posa como a da foto tão polêmica. Dá uma olhada na foto abaixo!

Foto por derekwoods

Outras fotos parecidas podem ser vistas aqui.

Bom, agora que solucionamos o mistério podemos ficar tranquilos! É muito legal saber que um fotógrafo tão renomado é um lomógrafo membro da nossa comunidade.

Escrito por jillytanrad on 2014-03-18 #noticias #derek-woods #true-detectives
Traduzido por camilafraiz

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Artigos ainda mais interessantes