25 Years of Lomography: Lomowall Venezuela

32 Submissões · Em Processo ·
Lomowall Venezuela

Além do teleférico de Mérida, o mais alto e o segundo passeio de teleférico mais longo do mundo, que outras cenas de tirar o fôlego esperam nas paisagens da Venezuela?

Estás pronto para seres um cidadão do mundo? Para celebrarmos os 25 Anos da Lomography, oferecemos-te a oportunidade de exibires teu trabalho numa exposição fotográfica mundial. Estamos a construir LomoWalls internacionais em todos os cantos deste lindo, estranho e desconcertante planeta em que vivemos e queremos apresentar as tuas fotografias! Cada LomoWall será um deslumbrante mosaico de imagens de diferentes países que convida-nos a ver o mundo através dos olhos uns dos outros. Se estás a mostrar uma parte intrínseca da tua identidade como um cidadão deste belo país ou a partilhar algo que aprendeste quando viveste as tuas aventuras, queremos ver a tua visão sobre esses acontecimentos. Podes enviar até 10 imagens. Verifica se, em cada uma das imagens, está identifica com o nome do país em formato #tag antes de enviares! Haverá 10 vencedores em cada país e cada um desses vencedores terá o seu trabalho incluído numa das nossas LomoWalls internacionais. Eles também serão qualificados para a categoria especial dos Prémios TEN AND ONE Lomography Photo Awards, a maior série de competições do mundo dedicada à fotografia criativa e experimental. E isso não é tudo - além de apresentares o teu trabalho, queremos que nos ajudes a espalhar amor e compreensão por todo o mundo através do poder da fotografia. Dirige-te à Lomography Magazine para descobrires como construir a tua própria LomoWall e te envolveres nesta aventura!

Foto por mavicomeflor - obrigado!


Submit

Por favor faz login para te submeteres a esta competição. Alternatively you can also upload directly to this competition. Just select an image file, enter your email and submit. We will send you an email to confirm the submission – please note if you don't confirm your photos won't enter the competition.